domingo, 20 de outubro de 2019

Vereador BETO DO SOCIAL é homenageado pela FALASP




Beto do Social, vereador de São Paulo, é reconhecido pela FALASP


Vereador Beto do Social e Conde Thiago de Menezes


No ano comemorativo do 23º aniversário de fundação da conhecida SERVIDONE Assessoria Empresarial e Consultoria Contábil, a Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo - FALASP, em consonância com suas Ordens do Mérito, em evento fechado com jantar de confraternização na capital paulista ocorrido no último dia 11 de setembro, condecorou expressivas personalidades com a Medalha de Mérito Cultural “Anita Garibaldi”, oficializada e cadastrada no Exército Brasileiro em homenagem à patrona cívica da entidade.

Comendador Dr. Servidone, Beto do Social e Conde Thiago de Menezes

Na ocasião, por indicação exclusiva do presidente da FALASP, o conde Thiago de Menezes, onde em parte cívica e cultural, em regozijo à historicidade, identidade e reverência, foi homenageado o vereador à Câmara Municipal de São Paulo, Alberto Luiz da Silva, conhecido como Beto do Social, pelo ao sério trabalho que desenvolve há 40 anos à comunidade paulistana.




Beto do Social sempre dedicou sua vida a ajudar o próximo, preocupando-se com o bem-estar da comunidade, da mulher, dos idosos e das crianças. Trabalhou desde o começo de sua carreira para ajudar a quem mais precisasse, buscando atender suas necessidades. Chegou a São Paulo em 1975, e vendo as pessoas que lá moravam, migrantes como ele, entendeu a alma da cidade e de seus habitantes.
Ao evento compareceram diversas autoridades diplomáticas, militares e eclesiásticas, todas personalidades parceiras de momentos artísticos e sociais, constantemente organizados pela direção da FALASP.




A SERVIDONE, catalizadora das homenagens, foi fundada em 1996, na capital do Estado de São Paulo, com filiais, entre outras, em Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Miami-FL-USA. Já a FALASP, cuja sede atual fica em Águas de Lindóia (SP), é presidida pelo conde Thiago de Menezes, escritor e jornalista que é Adido de Imprensa da ACONBRAS – Associação dos Cônsules no Brasil, sediada em São Paulo e Diretor de Área de Imprensa da “Academia Brasileira de Belas Artes – ABBA” (Órgão Consultivo do Governo Federal), sediada no Rio de Janeiro.

Vereador Beto do Social, entre outros, com o Vereador à Câmara Municipal de Mogi Mirim André Albejante Mazon e Marcelo Tito dos Santos, da Câmara de Comércio Brasil Hawai 

 Vereador Beto do Social com o Cônsul Honorário da República de Chipre em São Paulo, Dr. César Augusto de Aguiar

O tetracampeão mundial de Jiu-jitsu Anderson Rugel Vaz (Anderson Negrão), Comendador Dr. Marcelo Servidone, a Cônsul Geral Honorária de Malta Fiorella Baggio e o Vereador Beto do Social 

Diploma em placa de aço escovado da condecoração da FALASP oferecida ao Vereador Beto do Social, por seu trabalho humanitário, pelo presidente da entidade, o Conde Thiago de Menezes, Comendador Grão Colar e Grão Mestre das Ordens Honoríficas do Sodalício Acadêmico.