quinta-feira, 28 de junho de 2018

Câmara Municipal de Itapira, SP, congratula com advogada itapirense pelo recebimento da Comenda JK FALASP




Câmara Municipal de Itapira congratula com advogada itapirense por homenagem recebida em Brasília



A homenageada Dra. Maíra Calidone Recchia Bayod, entre seus familiares e os vereadores da "Câmara Municipal de Itapira" juntamente com o conde Thiago de Menezes, presidente da FALASP e da ANCEC


A Câmara de Vereadores de Itapira, SP, aprovou por unanimidade durante a 22ª sessão ordinária de 2018, ocorrida na última terça-feira, 26 de julho, um requerimento de autoria da vereadora Professora Marisol (PSD), assinada pelos demais vereadores, uma moção de congratulação com a advogada itapirense Maíra Calidone Recchia Bayod, pelo recebimento, no distrito federal, da Medalha “Presidente Juscelino Kubitscheck”, da FALASP, no Grau de Dama Comendadora.

A advogada itapirense, sócia do escritório Sônia Recchia Sociedade de Advogadas, foi condecorada em Brasília com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek através da “FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo”, condecoração registrada no Exército Brasileiro no Grau Cavalheiresco de Comendador sob o código C 91. A Ordem do Mérito da FALASP, presidida pelo conde Thiago de Menezes, outorgante dessa honraria, tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira. A condecoração se deu pelo brilhante trabalho e realizações em prol da mulher e contra a violência feminina.

O evento foi organizado pela “ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação” e se constituiu numa grande noite de homenagens a empresários, a advogados e personalidades do mundo cultural. Integrante da FALASP, a ANCEC, como organização é uma das principais no país comprometidas com o reconhecimento de personalidades dos universos empresarial, artístico e cultural.

(Matéria e Foto: Facebook Câmara Municipal de Itapira)