domingo, 19 de agosto de 2018

Dra. Maíra Recchia Bayod receberá Cruz da Referência Nacional no Direito pela ANCEC e FALASP



Dra. Maíra Recchia Bayod receberá "Cruz da Referência Nacional no Direito" pela ANCEC e FALASP




No mês em que a lei Maria da Penha completa 12 anos, a “ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação”, comunica que a advogada itapirense Maíra Calidone Recchia Bayod (foto), será homenageada no Rio de Janeiro, com o recebimento da comenda Cruz da Referência Nacional no universo jurídico.

À frente do escritório Sônia Recchia Sociedade de Advogadas, da qual é sócia, ela empodera mulheres, luta pela igualdade de direitos e, mais ainda, pelo fim da violência contra o sexo feminino. Diariamente, a Dra. Maíra faz dezenas de atendimentos ao longo do dia. A advogada é uma máquina de trabalhar e uma referência em sua área na região de Itapira, SP, onde reside e atua.

A cerimônia da premiação será realizada na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista. É a terceira distinção conquistada pela advogada nesse ano de 2018. Em abril, foi condecorada em Brasília, com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek através da “FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo”, condecoração registrada no Exército Brasileiro no Grau Cavalheiresco de Comendador sob o código C 91. A Ordem do Mérito da FALASP (presidida pelo conde Thiago de Menezes) outorgante dessa honraria, tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O evento é organizado pela “ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação” e se constituiu num momento de homenagens a empresários, a advogados e personalidades do mundo cultural. Integrante da FALASP, a ANCEC, como organização é uma das principais no país comprometidas com o reconhecimento de personalidades dos universos empresarial, artístico e cultural.

(Matéria – Press FALASP)