segunda-feira, 25 de março de 2019

FALASP na posse da subseção da OAB de ITAPIRA, SP !



FALASP, OAB/SP e CAASP na posse da subseção da OAB de 
Itapira, SP (23/03/2019):


Conde Thiago de Menezes (Presidente FALASP/ ANCEC e Adido de Imprensa da ACONBRAS – Associação dos Cônsules no Brasil) com o advogado Caio Augusto Silva dos Santos, que comandará a presidência da OAB SP (a maior Secional do Sistema OAB, com cerca de 350 mil inscritos) para o triênio 2019-2021. A diretoria dessa nova gestão é formada por Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho (vice-presidente), Aislan de Queiroga Trigo (secretário-geral), Margarete de Cássia Lopes (secretária-geral adjunta) e Raquel Elita Alves Preto (tesoureira). Usaram da palavra junto a outras autoridades, além do presidente Dr. Caio, os diretores Dr. Ricardo Toledo e Dra. Raquel Preto. 



A advogada Maíra Calidone Recchia Bayod, que é Dama Comendadora da Ordem JK da FALASP, assumiu a Secretaria Geral da OAB Itapira e afirmou na ocasião que “a advocacia tem dois pilares básicos: paixão e coragem! Não nos acovardemos jamais e tampouco deixemos a chama da paixão pela Justiça morrer dentro de nós”. Foi uma solenidade memorável e muito concorrida, com presença de presidentes de várias subseções e autoridades regionais de diversos setores.


O conde Thiago de Menezes é membro, desde 2000, da “Academia Bauruense de Letras” (fundada em 1993), de Bauru, onde tem fortes laços de amizade e é a terra natal do presidente da OAB SP Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, que se formou pela Faculdade de Direito de Bauru (Instituição Toledo de Ensino), onde leciona Direito Civil desde 2001.